Fim de ‘O Sétimo Guardião’ divide web

O fim da novela “O Sétimo Guardião” começou com cenas de muita ação – que prometem aparecer também nos primeiros capítulos de “A Dona do Pedaço”, próxima trama das nove, cujo início será marcado por um amor proibido entre família rivais – e se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta sexta-feira (17). No Twitter, o nome da novela apareceu entre os assuntos mais comentados no Brasil. Entretanto, o final de todos os personagens não foi um consenso entre os internautas.’

A personagem de Marina Ruy Barbosa, após se envolver com Gabriel (Bruno Gagliasso) e Júnior (José Loreto) terminou a novela sem um par romântico, mostrando um lado empoderada. O filho de Valentina (Lilia Cabral) foi morto por Laura (Yanna Lavigne) depois que a empresária assassinou Olavo (Tony Ramos). A namorada de Sampaio (Marcello Novaes) estava decidida a matar a ruiva, mas Gabriel se colocou na frente e salvou a vida da jovem. Depois de presenciar tudo isso, Luz terminou com o filho do prefeito, decidiu deixar Serro Azul e estudar arqueologia para cuidar do tesouro arqueológico existe em Serro Azul. Algum tempo depois, ela voltou à cidade para ser a arqueóloga da Fundação Gabriel Marsalla, criada por Valentina em homenagem ao herdeiro. Nas redes sociais, o desfecho da protagonista agradou os internautas, diz o Terra.

Fãs questionam fonte: ‘Queria saber’

Por outro lado, alguns finais foram questionados pelos telespectadores: com Feijão (Cauê Campos) como novo guardião-mor, a irmandade se manteve na cidade fictícia, mas muitos internautas queriam mais explicações sobre as mortes dos guardiães na reta final da trama. Houve ainda quem relembrasse, em tom bem-humorado, as polêmicas que cercaram os bastidores dos Estúdios Globo.

Marina viajou para Cannes

Após o fim das gravações, a intérprete de Luz embarcou para a cidade francesa de Cannes: por lá, surgiu elegante na festa da joalheria Chopard, que contou com artistas renomadas como Juliane Moore e Elle Fanning. Marina combinou um longo Givenchy com decote em V, alças finas e saia com babado a um colar poderoso da grife internacional. Os fios ruivos estavam presos em um rabo de cavalo polido com risca central. Depois do trabalho atual, a mulher de Xande Negrão não tem um próximo trabalho marcado na TV e deseja tirar um período de descanso.

18/05/2019

(Visited 4 times, 1 visits today)