Colégio Tiradentes firma parceria com Faculdade Uninassau em Maceió

O ano letivo de 2018 começou com um reforço de peso para o desenvolvimento das ações pedagógicas do Colégio Tiradentes, através da parceria firmada com Faculdade Uninassau – representante do grupo Ser Educacional em Alagoas, nessa sexta-feira (12), no campus Farol em Maceió.
O foco é apresentar conceitos do mundo acadêmico, dinamizar o processo ensino-aprendizagem e preparar melhor os estudantes para a saída do ensino médio. O projeto engloba também a qualificação profissional dos professores e, inicialmente, contempla a comunidade escolar da unidade Maceió.
Acesso aos laboratórios de ciências, matemática e física, acompanhamento vocacional, atividades sócioeducativas e cursos de pós-graduação para professores do CPM são alguns dos benefícios proporcionados através da parceria entre o Colégio Tiradentes e a Faculdade Uninassau. A iniciativa é uma das formas de despertar o interesse dos estudantes e professores para novas estratégias de aprendizagem.
O diretor-geral do Colégio Tiradentes, tenente-coronel Carlos Azevedo, participou de visita guiada pela estrutura da Faculdade Uninassau, acompanhado da representante comercial da instituição, Renata Lima e da coordenadora de Comunicação e Projetos do Colégio Militar, capitã Regina Carvalho.
“A inserção de ações pedagógicas que tornem o ambiente escolar mais dinâmico, considerando também as expectativas dos jovens e as demandas da sociedade contemporânea será o diferencial deste projeto”, afirmou o diretor-geral da Unidade de Ensino da PM.
Ascom – 13/01/2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *