Em ação conjunta, 1º BPM detém indivíduos e apreende arma de fogo e drogas em Maceió e Marechal

Durante uma ação conjunta, militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam três indivíduos e apreenderam um adolescente, uma arma de fogo e uma quantidade de drogas nos municípios de Maceió e Marechal Deodoro, na Região Metropolitana.
As prisões e apreensões foram feitas a partir de uma operação deflagrada com o apoio da Delegacia de Homicídios da Capital. A primeira ação ocorreu no Vale do Reginaldo, no Poço. Após levantamentos do Serviço de Inteligência, as equipes prenderam dois indivíduos dentro de uma casa. No local, foram apreendidos uma pistola 9 mm e uma quantidade de droga.
Dando continuidade a operação, no Trapiche da Barra, foi cumprido um Mandado de Busca e Apreensão em desfavor de um adolescente de 16 anos, suspeito de ter participado de um duplo homicídio no ano passado. Com o menor infrator foram encontrados 166 gramas de maconha e 78 bombinhas da droga, uma trouxa de cocaína e outra de crack, uma balança de precisão e pinos para embalar material ilícito.
Os indivíduos detidos desses dois casos e os materiais apreendidos foram encaminhados ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Já em Marechal Deodoro, no Povoado Cabreiras, as equipes prenderam Cícero Victor Barsílio, de 41 anos, após uma denúncia anônima de tráfico de drogas. Na casa do indivíduo foram encontrados 20 gramas de maconha. Após algumas indagações ele informou que possuía mais drogas e indicou onde guardava.
Em um terreno perto da casa dele, os policiais encontraram outros 1.400 gramas de maconha e 670 gramas de cocaína. Diante da constatação, o infrator foi conduzido ao 17º Distrito Policial, no Centro da Cidade, e foi autuado pelo crime de Tráfico de Entorpecentes.
Ascom – 13/01/2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *