Filme ‘Sai de Baixo’ vai selar paz entre elenco da série

Após os atritos do passado, o elenco original de “Sai de Baixo”, da Globo, pode finalmente fazer as pazes. Os artistas que participaram da série voltarão a atuar juntos em um filme que vai começar a ser gravado no início de 2018.

Depois de mais 20 anos, Claudia Jimenez aceitou voltar a interpretar a empregada Edileuza no longa-metragem. Com a morte de Márcia Cabrita, a atriz aceitou fazer o filme, segundo a colunista Keila Kimenez.

Outro que também fará parte da produção é Tom Cavalcante, como o porteiro Ribamar, informa o MSN.

Os dois tiveram algumas indisposições com o grupo durante o auge da atração, que ficou no ar originalmente de 1996 a 2002. Cláudia deixou o elenco no segundo ano e foi substituída na época por Ilana Kaplan, que não emplacou.

Quem segurou a personagem de empregada da família do Arouche foi Márcia Cabrita, como Neide Aparecida.

Tom, por sua vez, já planejava programa solo na época. O Humorista chegou a ser suspenso do programa e depois saiu de vez.

Esse será o reencontro do elenco original, uma vez que a edição especial exibida tempos atrás não contou com todos os atores.

Vale ressaltar que Miguel Falabella quem está escrevendo o roteiro do filme, e deve prestar uma homenagem à Márcia, que morreu em novembro.

09/01/2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *