Gretchen sobre antigo relacionamento: Eu era agredida e espancada todos os dias

Gretchen sobre antigo relacionamento: Eu era agredida e espancada todos os dias

c98614de22493df1e607d11ec8c8f5e8

A cantora Gretchen, 57, usou o seu canal no Youtube na tarde desta quinta-feira (10) para desabafar. Em uma conversa sincera com os seus fãs, a famosa voltou no tempo e confessou já ter sido vítima de violência doméstica.

Ele era um gentleman, chiquérrimo e eu nunca imaginei que ele era um homem agressivo. Eu era agredida e espancada todos os dias. Às vezes, minha mãe chegava em casa, eu estava com marca na cabeça e no corpo, e ele dizia que se eu contasse, eu apanharia mais. Aí eu dizia que tinha caído e batido a cabeça na porta”, contou ela. “Eu apanhava por qualquer motivo. O Décio não tinha nenhum problema de bebida. Me batia porque era psicopata e tinha muito dinheiro. Estava com um filho pequeno. Ele dizia que se eu largasse dele, ele me matava, completou.

Quando resolveu se separar e dar um basta nas agressões, Gretchen precisou se separar do filho que teve com o terceiro companheiro que a afastou do herdeiro. “Ele chegou com uma arma e disse que eu tinha que passar a guarda do meu filho pare ele, senão ele ia sumir com o meu filho. Eu não queria isso e assinei o papel”, falou a artista que celebrou ter conversado recentemente com o rapaz. “Hoje o meu filho está casado, e agora eu posso contar essa história.  Agora eu vou poder reencontrar o meu filho. Em dezembro, ele vai vir na minha casa em Paris”, contou ela.

Por fim, a cantora também comentou o fato de ter casado várias vezes. “Nunca gostei de casar várias vezes, de ter trocado de pessoas e desfeito minha família, mas, às vezes as coisas não acontecem do jeito que a gente quer. Quando eu me separei pela primeira vez, do cantor Chrystian, foi porque eu fui traída dentro da minha casa. Ele teve um relacionamento com uma das chacretes chamada Sarita Catatau”, recordou.

yahoo

11/11/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *