Maisa Silva sobre crescer na TV: ‘Tem muita cobrança’

0d871f8a1967685d5286b2c433333328

Maisa Silva está mais do que acostumada com os holofotes – desde os 3 anos aparece na TV – e, aos 14 anos, conta como lida com o público e com o que lê e ouve sobre si nas redes sociais. A apresentadora e atriz garante que não cede a pressões para mudar sua personalidade.

“Falam que eu ando no aeroporto sem maquiagem e de chinelo. Perguntam: ‘Por que você não se arruma? Você é artista’. Além de ser artista, sou uma menina de 14 anos e tenho o meu próprio estilo. Não preciso mudar o que eu sempre fui desde pequena para o que esperam que eu seja”, explica.

Ela pretende continuar mantendo-se como é. “Cada pessoa tem a sua característica. Tem gente que não é famosa e tende a ser mais amostrada, a ter um ego mais elevado. Eu não sou assim. Tem muita cobrança em cima do que a Maisa deve ser, mas eu sempre deixei vencer o lado que a Maisa gosta de ser”, diz, com a segurança de uma adulta.

Novela

De volta à TV como a vlogueira Juju na novela “Carinha de Anjo”, que estreia dia 21 no SBT, ela conta que pegou gosto pela atuação. “Depois de ‘Carrossel’, eu diria que tudo mudou na minha carreira. Eu comecei a atuar e a entender o que era essa profissão tão maravilhosa. Posso ter tentado me esconder por alguns anos só apresentando, mas descobri que tenho talento para isso. Não acreditava em mim”.

 

Yahoo

10/11/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *