Monica Iozzi posta foto sem maquiagem e é elogiada na web

0c03ebd44533ad63e2e996b70ba2d268

Monica Iozzi está curtindo uma merecida folga. Após encerrar sua temporada como apresentadora do “Video Show”, a atriz também já finalizou as gravações de “Vade Retro”, próxima série global na qual será a protagonista. Em seu Instagram, ela compartilhou uma imagem onde aparece completamente relaxada e sem maquiagem: “Tentando ser menos convencional”, escreveu na legenda, enquanto seus mais de 5 milhões de seguidores elogiaram.

“Vade Retro” será o primeiro trabalho de Monica como protagonista. Com previsão de estreia para abril do próximo ano, a série tem o roteiro assinado por Fernanda Young e Alexandre Machado, com Mauro Mendonça Filho responsável pela direção geral. Na trama, ela viverá a advogada do diabo, que será interpretado por Tony Ramos. No elenco também estão Juliano Cazarré, Maria Casadevall e Luciana Paes.

A atriz e apresentadora começou sua carreira como repórter do “Custe O Que Custar” – o “CQC” – na Band, em 2009. Em 2013, ela foi contratada pela Rede Globo, onde assumiu a bancada do “Video Show”, ao lado de Otaviano Costa. Como atriz, Monica já participou de produções como “Babilônia”, “Alto Astral” e “Tomara Que Caia”.

 

Yahoo

10/11/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *