Mulher leva voadora e cai no chão em briga entre vizinhos em Bauru

Câmera de segurança registrou a confusão no meio da rua.
Briga foi motivada por causa de folhas de árvore.

vizinhos_1

Uma briga entre vizinhos virou caso de polícia no bairro Colina Verde, em Bauru (SP), na quinta-feira (10). A confusão foi flagrada pela câmera de segurança de uma das casas. O vídeo, que repercutiu nas redes sociais, mostra o momento em que uma mulher cai no chão após levar uma “voadora” (veja acima).

De acordo com uma das envolvidas, que publicou o vídeo da briga nas redes sociais, a confusão começou por causa de uma árvore na frente da casa dela. As folhas caíram na calha da casa do vizinho, de 65 anos. Ela diz que o vizinho subiu no telhado para limpar a calha e jogou as folhas em sua calçada.

“Para não discutir com ele, varremos as folhas e colocamos na calçada dele”, conta a moradora, irmã da mulher que é derrubada no chão com uma “voadora” nas imagens. Ela disse ainda que a briga começou quando a mulher do idoso jogou um copo d’água no pé dela. Os familiares se envolveram na confusão.

A câmera flagrou os filhos do idoso batendo na irmã da mulher, que chegou a cair após ser atingida pelo golpe. A mulher contou ainda que a filha dela, de apenas um ano, também se machucou na confusão. “Ela ficou com arranhões no braço e foi atingida por uma pancada na cabeça. Como ela chorou muito à noite, levei ela no médico, mas está tudo bem.”

A TV TEM também entrou em contato com o filho do idoso, que aparece nas imagens derrubando a mulher no chão. Ele confirmou que a confusão foi causada por causa das folhas da árvore, mas disse que não estava na casa quando a briga começou.

Ele ainda disse que quando encontrou o pai e a mãe, de 60 anos, viu marcas de agressão no corpo deles. Segundo o rapaz, seus pais contaram que a agressão foi feita pelo namorado da vizinha e pelas duas irmãs dela. “Ele teria tirado satisfação com as mulheres, mas uma delas puxou e rasgou sua camisa. Em seguida, ocorreram as agressões”, afirma.

Os familiares dos idosos e da mulher registraram boletim de ocorrência por conta das agressões e farão exame de corpo de delito durante a tarde desta sexta-feira (11). O filho do idoso alegou que, devido à repercussão da postagem da vizinha, a família está recebendo diversas ameaças, e também postou sua versão sobre o caso. A polícia investiga o caso.

globo

11/11/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *